domingo, 6 de julho de 2008


"Um dia quero mudar tudo no outro eu morro de rir,


Um dia tô cheia de vida no outro não sei onde ir,


Um dia escapo por pouco no outro não sei se vou me livrar,


Um dia esqueço de tudo no outro não posso deixar de lembrar,


Um dia você me maltrata no outro me faz muito bem,


Um dia eu digo a verdade no outro não engano ninguém,


Um dia parece que tudo tem tudo pra ser o que eu sempre sonhei,


No outro dá tudo errado e acabo perdendo o que já ganhei logo de manhã, bom dia...


Um dia eu sou diferente no outro sou bem comportada,


Um dia eu durmo até tarde no outro eu acordo cansada,


Um dia te beijo gostoso no outro nem vem que eu quero respirar,


Um dia quero mudar tudo no mundo no outro eu vou devagar,


Um dia penso no futuro no outro eu deixo prá lá,


Um dia eu acho a saída no outro eu fico no ar,


Um dia na vida da gente,


Um dia sem nada de mais,


Só sei que eu acordo e gosto da vida os dias não são nunca iguais!''


(zizi possi)

2 comentários:

anjo disse...

Pois é uma garnde verdade os dias nunca são iguais , por um lado ainda bem ,porque assim uns dias compençam os outros, vive a vida e um dia de cada vez sejam eles como forem apenas vive , beijos doces;)

Anônimo disse...

Meus dias também nunca são iguais.
Cada dia eu acordo outra.

Bjs!