sexta-feira, 13 de junho de 2008


...não, não quero um pedaço não...nem mais nem menos...um pedaço eu acho pouco, tão pouco...é...e pensa bem, se é prá oferecer, só um pedaço, melhor nem dar...quero por inteiro, não um tiquinho que me faça só sonhar...quero tudo, tudão como dizia um amigo guloso como ele só...é, realmente, eu sou guloso, então quero por completo...já pensou um pouco de sol? ou um tiquinho de azul, na imensidão do céu? não vale nada, serventia não tem...imagina, umas migalhas de estrelas na vastidão do firmamento? não valia...já disse, isso é avareza e não vai dar felicidade...sei, tens medo né? tudo não pode, pode se perder, pode não controlar, não saber onde guardar o todo que vais me dar...mas quanto mais der, maior vai ficar...é...é como balão de gás, que quanto mais tu entrega mais vai ficar cheinho, completinho...e vai até dar prá dar risadas, de tanta alegria...sim, já te disse, NÃO QUERO UM PEDAÇO DE TEU CORAÇÃO...amor prá mim, É POR INTEIRO...entendeu?

Nenhum comentário: