quinta-feira, 22 de maio de 2008


Apenas nesta manhã, eu vou sorrir quando ver o seu rosto, e rir sentido vontade de chorar. Apenas nesta manhã, eu vou deixar você escolher o que vai vestir, sorrir e dizer o quanto você está ótimo. Apenas nesta manhã, eu vou deixar a roupa para lavar de lado. Pegar você e levá-lo ao parque para brincar. Apenas nesta manhã, eu vou deixar a louça na pia, e deixar você me ensinar a montar seu quebra-cabeça. Apenas nesta tarde, vou desligar o telefone, desligar a televisão e sentar-me com você no quintal e soltar bolhas de sabão. Apenas nesta tarde, eu não vou gritar com você, nem mesmo resmungar, quando você acenar, para parar o carrinho de sorvete e vou comprar um se você quiser. Apenas nesta tarde, eu não vou me preocupar com o que você vai ser quando crescer. Apenas nesta tarde, eu vou deixar você me ajudar a fazer um bolo e não vou ficar brava se você fizer sujeira. Apenas nesta noite, vou segurá-lo em meus braços, e contar-lhe uma história sobre como você nasceu e o quanto eu te amo. Apenas nesta noite vou deixar você ficar acordado até tarde, enquanto ficamos na janela contando todas as estrelas. Apenas nesta noite, enquanto eu passar meus dedos entre seus cabelos vou simplesmente ser grata á Deus, por ter me dado o maior presente do mundo. Vou pensar nas mães e pais que procuram seus filhos desaparecidos, nas mães que visitam as sepulturas de seus filhos ao invés de suas camas, nas mães e pais que estão em hospitais vendo seus filhos sofrerem e gritando por dentro que não podem mais suportar isto. E quando eu te der um beijo de boa noite, eu vou te segurar um pouquinho mais forte, por um pouquinho mais de tempo, e vou agradecer a Deus por você e não pedir nada a Ele, exceto...
...mais um dia!

Nenhum comentário: